Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A ex-RBD, cantora e atriz disse que só conheceu sapos até agora mas ainda não perdeu as esperanças

Anahí de 28 anos, comemorou com os fãs os mais de três milhões de seguidores no Twitter, pela twitcam com milhares de fãs. Durante a conversa ela respondeu a várias perguntas pessoais, e contou detalhes de sua vida amorosa.



Quando perguntaram à ela se ainda está solteira atualmente, a atriz e cantora respondeu:

"Inventaram muitos namorados para mim ultimamente. Digo que é tudo mentira, não é verdade mesmo, não acreditem em nada. Penso em me casar um dia, mas eu ainda não conheci o Príncipe Encantado, apenas sapos. Não me caso até encontrar meu príncipe", avisou.




Ela se apresentou diante de sua câmera com sua sobrinha e seu cachorro, conversou sobre a extração do 'dente do juízo', e reconheceu que custou muito trabalho organizar sua fundação para atender pessoas com desordens alimentares.


0 comentários:

Postar um comentário