Pages

sábado, 21 de abril de 2012

Unhas caviar: tendência em 2012, aprenda como fazer

O que você acha dessa nova moda que promete enlouquecer as mulheres? As unhas caviar ganharam esse nome porque o efeito das pequenas esferas sobre as unhas realmente nos fazem lembrar desse prato sofisticado eelegante. Se você deseja ter um efeito assim nas suas mãos, então aqui você vai aprender como poderá fazer em casa! Essa ideias surgiu da super grife Ciaté, que recentemente lançou no mercado o esmalte Ciaté Caviar, que oferece esse tipo de efeito nas cores preta, branca, coloridas, rosa, verde, entre outras.
Unhas caviar tendência em 2012 aprenda como fazer 4 Unhas caviar: tendência em 2012, aprenda como fazer
Os esmaltes Ciaté Caviar vem em uma linda embalagem, que contém um esmalte para fazer o fundo (preto, branco, rosa,vermelho, etc),um vidro com o mesmo tamanho do frasco de esmalte que contém as pequenas esferas das cores que combinem com o esmalte de fundo; uma tampa, que deve ser utilizada durante o processopara que você não desperdice esferas e um pequeno funil, para colocar dentro do frasquinho as esperas que não se grudaram em suas unhas. Apesar de ser um conjunto completo, pratico e de fácil aplicação, a coleção Ciaté Caviar é bem cara, cada conjunto custa até R$89,00, dependendo do local do Brasil em que você deseje adquirir esses produtos.
Unhas caviar tendência em 2012 aprenda como fazer 3 Unhas caviar: tendência em 2012, aprenda como fazer
E para te ajudar a fazer esse lindo efeito nas unhas, sem que você precise gastar tanto dinheiro, nós temos aqui uma dica bem simples.Ao invés de comprar esse conjunto de esmaltes da coleção Ciaté Caviar, você simplesmente pega a sua cor de esmalte preferida, e miçangas ou esferas bem minúsculas, que combinem e dá o mesmo efeito! Mas esse processo é mais trabalhoso. As esferas da coleção Ciaté Caviar grudam mais fácil no próprio esmalte, já para conseguir ficar as miçanguinhas nas unhas, você vai precisar também de cola para unha postiça.
Unhas caviar tendência em 2012 aprenda como fazer 1 Unhas caviar: tendência em 2012, aprenda como fazer
O primeiro passo é bem simples. Aplique uma ou duas camadas de seu esmalte preferido em todos as unhas. Espere cerca de dez minutos para que a fixação ocorra de maneira correta. Verifique as unhas, não devem haver falhas, bolhas ou outros defeitinhos,as unhas devem estar bem uniformizadas. A partir disso, passe uma camada de cola para unhas postiça e apenas uma unha. Em seguida, jogue as miçanguinhas ou esferas em cima de toda a unha. Faça uma pequena pressão, por cerca de cinco segundos,para se assegurar que elas estão bem fixas.
Depois disso,o mais indicado é que você passe um spray secador de esmaltes, que é facilmente encontrado em todas as perfumarias e também em farmácias de todo o Brasil. Para finalizar, e garantir que as esferas não se soltem com facilidade, pegue um esmalte finalizador transparente e passe, com muito cuidado,apenas nas pontas das unhas. Esse processo deve ser repetido uma vez em cada unha. É um pouco demorado, mas se você tentar fazer todas as unhas de uma vez, o efeito não ficará muito bom.
Não esqueçam de comentar !
;D

3 comentários:

Raissa Lara disse...

Muuuito chique! Segue meus blog lá tbm! Seu blog é d+!

Raissa Lara disse...

blogs*

Ѽ' Cαяolíиα Albuquerque .' disse...

Oii Gata ? então obrigada por comentar meu blog e obrigada pelos elogios, aah ja estou te seguindo bjs.

Postar um comentário