Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Adele encanta na capa da Vogue

Adele tomou conta das principais paradas de sucesso do mundo todo com o seus hits e foi uma das grandes vencedoras do 54º Grammy, levando 6 prêmios para o disco “21″. Além de marcar presença no mundo da música e surpreender todos com o seu talento e sua voz, Adele agora está na capa da edição de Março da Vogue americana.
Em fotos impecáveis, looks cheios de estilo e personalidade e cenários muito bem construídos, Adele deu entrevista para a revista e revelou que agora vai se dedicar a vida pessoal.
O seu último disco revelou a cantora como um grande nome da música mundial, e em relação a próximos trabalhos ela disse que só irá lançar um disco novo quando ele for capaz de superar o enorme sucesso de “21″.
Eu não vou aparecer com um disco novo até que ele seja melhor que o 21. Eu não quero lançar qualquer coisa. E eu também não tenho nada sobre o que escrever! Eu estaria mentindo. E isso iria contra tudo que eu vim construindo para mim. Então, sim, eu precisarei de no mínimo três anos para fazer um disco.”
Com apenas 23 anos, agora a moça quer se dedicar a vida pessoal, construir uma família e deixar para trás o fim do seu relacionamento passado, que foi a inspiração do seu disco. “Cansei de ser uma bruxa amargurada.” disse Adele sobre nunca mais fazer um disco sobre o fim de um relacionamento.
Depois das lindas fotos da cantora para a revista Vogue, fique com um dos grandes sucessos que consagraram a cantora, a música “Set Fire To The Rain”, durante o show no The Royal Albert Hall, em Londres.

0 comentários:

Postar um comentário