Pages

sábado, 2 de junho de 2012

Quem disse que as gordinhas não são chiques ?

   Numa noite de muita beleza, glamour e elegância, Patrícia Hoffmann, de 26 anos, venceu o Concurso Plus Size Mais Chique. O evento organizado pelo Grupo Mulheres Reais, sob a direção de Adilton Amaral, aconteceu no Buffet da Fama, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Como não poderia deixar de ser, a grande final teve dose extra de emoção. Após o desfile das 15 candidatas, a soma dos votos apontou empate entre Patrícia Hoffmann e a também belíssima Marcella Arraya. No desempate, os jurados deram a tiara de pedras e a faixa para Patrícia.


   A comissão julgadora foi formada pelo consultor de moda e designer Denis Moraes, a empresária Cristina Seneda (grife Xica Vaidosa, apoiadora do concurso), a modelo e empresária Andrea Boschim, o psicólogo e escritor Alexandre Bez, a hair stylist Miriam Santana, a jornalista e empresária Marcela Liz e a consultora de moda Cibele Atala. A apresentação do evento ficou por conta da modelo e produtora Monica Casareggio.


   O concurso foi acompanhado por uma equipe da Rede Record e um fotógrafo do portal UOL, cuja galeria de fotos você confere AQUI. Após a coroação de Patrícia Hoffmann, os convidados provaram as delícias do Buffet da Fama: polenta à moda da casa, nhoque ao sugo, risoto de presunto e queijo e petit gateau com sorvete.


   As 15 finalistas do Concurso Plus Size Mais Chique foram convidadas a desfilar na próxima edição do Mulheres Reais Fashion Show, em julho. O tradicional evento, realizado desde 2009, vai apresentar coleções Primavera-Verão 2012/2013 de várias grifes plus size.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida , vim retribuir a visita amei seu cantinho, já estou te seguindo também. Bjos

Rose - APM disse...

Ólá carolina, vi seu blog no "make viagem" e gostei mto ele é lindo e os postos super fofos parabéns!

Estou te seguindo flor:)

bjs
http:amamosbolsas.blogspot.com.br

Ѽ' Cαяolíиα Albuquerque .' disse...

Olá meninas boa noite obrigada pela visita ao meu blog , pelos comentarios tbm *-* e eu ja estou seguindo vocês ! beiijos.

Patrícia disse...

Olá,
te taguei! =D Passa lá no meu blog depois!

http://caixinhadebotoes.blogspot.com.br/2012/07/tag-selinho.html

bjos

Postar um comentário